segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 22

[...]
(Eu)- Neymar para. Eu não quero que depois agente volte e aconteça tudo de novo entre nós.
(Neymar)- Não amor. Eu te juro que se agente voltar vai ser tudo diferente.
(Eu)- Não, acho melhor não arriscar. Vou pedir pra Rafah vir dormir aqui.
(Neymar)- Não, não. Tudo bem eu, eu te entendo. Não vou insistir mais.
(Eu)- Obrigada!
Virei-me para um lado, Neymar para o outro e em pouco tempo adormecemos. Acordamos quase 4 horas da tarde e fomos almoçar.
Quando acabamos, combinamos de sair juntas mais tarde. As meninas foram todas embora para suas casas e enquanto isso eu e Rafah fomos abrir os presentes que ela tinha ganhado.
Enquanto arrumávamos tudo, Fernanda chega bate na porta e abre-a bem devagarzinho. Ela cumprimenta Rafah e me dá um Oi meio sem graça. Ela logo se senta na cama e começa a conversas sobre a festa. Sem muito animo para aturá-la saí do quarto e fui para sala ficar com Dona Nadine.
(Eu)- Desculpa Dona Nadine, mais eu não suporto aquela Fernanda.
(Dona Nadine)- Tudo bem meu amor, fique aqui comigo. Neymar saiu faz uns tempinhos já mais acham que deve estar vindo.
Neymar chega, sobe para o quarto toma um banho desce para jogar vídeo game com uns colegas e logo que eles vão embora vai até o quarto da Rafah e pede para conversar com Fernanda ações no jardim.
Enquanto isso tomei um banho para sair com as meninas e entrei no Twitter.
(@MEUTWITTER) Curtir um pouco as amigas. Como será que eu devo ir?
As pessoas deram opiniões, até que cheguei à conclusão de uma roupa boa para sair. Comecei a me trocar e logo meu celular toca...


(Eu)- Quem ser?
(Patrick)- Sou eu meu amor.
(Eu)- Oi amor, algum problema?
(Patrick)- Preciso falar contigo. Quando você vem embora?
(Eu)- Não sei. Aconteceu alguma coisa?
(Patrick)- vem embora amanhã, pra gente conversar.
(Eu)- Tudo bem estou saindo com as meninas. Mais quando chegar arruma as malas e peço para Neymar me levar amanhã bem cedo.
(Patrick)- Okaay meu amor Te amo.
Desliguei o telefone, terminei de me trocar e fui para a sala esperar a Rafah se arrumar enquanto Neymar falava com Fernanda no jardim. Assim que ela desceu, fomos buscar a Kelly no apartamento e fomos para uma pizzaria.
(Fernanda)- Diz amor o que você quer?
(Neymar)- quero que você suma da minha vida.
 (Fernanda)- Como assim, agente tava indo tão bem.
(Neymar)- Estávamos agora vai embora.
(Fernanda)- Ta bom, mais não se esqueça que...
(Neymar)- SAAAAAAAAAAAAIIII
Fernanda saiu e foi embora chorando. Enquanto isso na pizzaria estava tudo muito bem, conversamos sobre a Festa e sobre filhos. Mais tarde, passamos no apartamento deixamos a Kelly e fomos embora. Logo que cheguei, arrumei minhas malas e no dia seguinte bem cedo fui para a rodoviária com Neymar e Rafaella. Despedi-me dos dois e fui embora para a casa. Mal cheguei, tomei um banho e fui para a casa do Patrick ver o que ele queria falar comigo. Chegando lá, cumprimentei os pais dele e fui até o quarto onde ele estava, dei um selinho demorado e sentei-me na cama.
(Eu)- Então o que aconteceu?
(Patrick)- Amor tem um emprego ótimo oferecido na Espanha e não posso recusar, e quero muito que você vá comigo.
(Eu)- Poxa amor, é difícil dizer. Não posso ir com você. Preciso dos meus pais perto de mim e preciso que o Ney fique perto do filho dele também.
(Patrick)- Mais sem você eu não vivo.
(Eu)- Amanhã agente conversa Okaay?
(Patrick)- Tudo bem meu amor.
Sai da casa do Patrick e fui direto para casa dos meus pais. Conversei com minha mãe sobre ir para a Espanha e ela me sugeriu falar com Neymar sobre o que fazer.
(Eu)- Alô.
(Neymar)- Oi (Laryssa) milagre você me ligar.
(Eu)- Neymar o Patrick quer ir para a Espanha trabalhar e eu preciso muito ir com ele.
(Neymar)- Poxa amor, não posso deixar você ir assim. E o nosso filho como fica?
(Eu)- Eu venho te ver quando der, mais por favor eu preciso ir com ele.
(Neymar)- E vocês vão ficar por quanto tempo lá?
(Eu)- Ele eu não sei, mais assim que fizer uns 8 meses eu volto para o Brasil.
(Neymar)- Okaay né! Quando vocês vão?
(Eu)- Preciso ver tudo certinho com ele.
(Neymar)- Ta bom Xau’
Desliguei o telefone subi para o quarto e fui arrumar minhas malas. Quando acabei liguei para o Patrick.
(Eu)- Amor tudo certo, quando vamos?
(Patrick)- No sábado de manhã.
(Eu)- Okaay.
A semana se passou, e no sábado bem cedo fomos para o aeroporto de santos pegar um vôo para a Espanha. Neymar, Rafaella e Dona Nadine foram até lá se despedir de mim antes de irmos. Pegamos o vôo e em pouco mais de 10 horas chegamos. A viajem foi um pouco cansativa, com muito enjôo.
Ficamos em um apartamento que o Patrick havia comprado, e com o passar do tempo fomos se acostumando. A cada dia que passava era mais enjôo, e sempre que dava entrava em contato com meus pais e com Neymar para informar sobre o nosso filho. Os tempos foram se passando e com cinco meses de gravidez revolvi voltar para o Brasil. Assim que cheguei, fui desembarcar em santos, dei um toque no celular da Rafah e ela foi me buscar no aeroporto. Cheguei a casa dela e tudo parecia muito diferente, Neymar estava em são - Paulo jogando bola e Dona Nadine com Neymar Pai haviam ido viajar. Passei a noite contando para a Rafah como foi à experiência na Espanha e fomos dormir.
Logo que acordei no dia seguinte, Neymar havia chegado da viajem e quando desci as escadas ele estava deitado no sofá jogando no celular.
Tampei os olhos dele, e mandei-o adivinhar quem era. Não foi tãaao difícil assim... Pela voz logo ele reconheceu que eu estava de volta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente desculpe-me se a história esta perdendo o rumo. É que eu ando namorando muito [aushuaushuau’] e estou sem tempo para pensar. Prometo que quando der conserto as coisas.

2 comentários: