[...]
(Eu)- Neymar para. Eu não quero que depois agente volte e aconteça tudo de novo entre nós.
(Neymar)- Não amor. Eu te juro que se agente voltar vai ser tudo diferente.
(Eu)- Não, acho melhor não arriscar. Vou pedir pra Rafah vir dormir aqui.
(Neymar)- Não, não. Tudo bem eu, eu te entendo. Não vou insistir mais.
(Eu)- Obrigada!
Virei-me para um lado, Neymar para o outro e em pouco tempo adormecemos. Acordamos quase 4 horas da tarde e fomos almoçar.
Quando  acabamos, combinamos de sair juntas mais tarde. As meninas foram todas  embora para suas casas e enquanto isso eu e Rafah fomos abrir os  presentes que ela tinha ganhado.
Enquanto  arrumávamos tudo, Fernanda chega bate na porta e abre-a bem  devagarzinho. Ela cumprimenta Rafah e me dá um Oi meio sem graça. Ela  logo se senta na cama e começa a conversas sobre a festa. Sem muito  animo para aturá-la saí do quarto e fui para sala ficar com Dona Nadine.
(Eu)- Desculpa Dona Nadine, mais eu não suporto aquela Fernanda.
(Dona Nadine)- Tudo bem meu amor, fique aqui comigo. Neymar saiu faz uns tempinhos já mais acham que deve estar vindo.
Neymar  chega, sobe para o quarto toma um banho desce para jogar vídeo game com  uns colegas e logo que eles vão embora vai até o quarto da Rafah e pede  para conversar com Fernanda ações no jardim.
Enquanto isso tomei um banho para sair com as meninas e entrei no Twitter.
(@MEUTWITTER) Curtir um pouco as amigas. Como será que eu devo ir?
As  pessoas deram opiniões, até que cheguei à conclusão de uma roupa boa  para sair. Comecei a me trocar e logo meu celular toca...
(Eu)- Quem ser?
(Patrick)- Sou eu meu amor.
(Eu)- Oi amor, algum problema?
(Patrick)- Preciso falar contigo. Quando você vem embora?
(Eu)- Não sei. Aconteceu alguma coisa?
(Patrick)- vem embora amanhã, pra gente conversar.
(Eu)- Tudo bem estou saindo com as meninas. Mais quando chegar arruma as malas e peço para Neymar me levar amanhã bem cedo.
(Patrick)- Okaay meu amor Te amo.
Desliguei  o telefone, terminei de me trocar e fui para a sala esperar a Rafah se  arrumar enquanto Neymar falava com Fernanda no jardim. Assim que ela  desceu, fomos buscar a Kelly no apartamento e fomos para uma pizzaria.
(Fernanda)- Diz amor o que você quer?
(Neymar)- quero que você suma da minha vida.
 (Fernanda)- Como assim, agente tava indo tão bem.
(Neymar)- Estávamos agora vai embora.
(Fernanda)- Ta bom, mais não se esqueça que...
(Neymar)- SAAAAAAAAAAAAIIII
Fernanda  saiu e foi embora chorando. Enquanto isso na pizzaria estava tudo muito  bem, conversamos sobre a Festa e sobre filhos. Mais tarde, passamos no  apartamento deixamos a Kelly e fomos embora. Logo que cheguei, arrumei  minhas malas e no dia seguinte bem cedo fui para a rodoviária com Neymar  e Rafaella. Despedi-me dos dois e fui embora para a casa. Mal cheguei,  tomei um banho e fui para a casa do Patrick ver o que ele queria falar  comigo. Chegando lá, cumprimentei os pais dele e fui até o quarto onde  ele estava, dei um selinho demorado e sentei-me na cama.
(Eu)- Então o que aconteceu?
(Patrick)- Amor tem um emprego ótimo oferecido na Espanha e não posso recusar, e quero muito que você vá comigo.
(Eu)-  Poxa amor, é difícil dizer. Não posso ir com você. Preciso dos meus pais  perto de mim e preciso que o Ney fique perto do filho dele também.
(Patrick)- Mais sem você eu não vivo.
(Eu)- Amanhã agente conversa Okaay?
(Patrick)- Tudo bem meu amor.
Sai  da casa do Patrick e fui direto para casa dos meus pais. Conversei com  minha mãe sobre ir para a Espanha e ela me sugeriu falar com Neymar  sobre o que fazer.
(Eu)- Alô.
(Neymar)- Oi (Laryssa) milagre você me ligar.
(Eu)- Neymar o Patrick quer ir para a Espanha trabalhar e eu preciso muito ir com ele.
(Neymar)- Poxa amor, não posso deixar você ir assim. E o nosso filho como fica?
(Eu)- Eu venho te ver quando der, mais por favor eu preciso ir com ele.
(Neymar)- E vocês vão ficar por quanto tempo lá?
(Eu)- Ele eu não sei, mais assim que fizer uns 8 meses eu volto para o Brasil.
(Neymar)- Okaay né! Quando vocês vão?
(Eu)- Preciso ver tudo certinho com ele.
(Neymar)- Ta bom Xau’
Desliguei o telefone subi para o quarto e fui arrumar minhas malas. Quando acabei liguei para o Patrick.
(Eu)- Amor tudo certo, quando vamos?
(Patrick)- No sábado de manhã.
(Eu)- Okaay.
A  semana se passou, e no sábado bem cedo fomos para o aeroporto de santos  pegar um vôo para a Espanha. Neymar, Rafaella e Dona Nadine foram até lá  se despedir de mim antes de irmos. Pegamos o vôo e em pouco mais de 10  horas chegamos. A viajem foi um pouco cansativa, com muito enjôo.
Ficamos  em um apartamento que o Patrick havia comprado, e com o passar do tempo  fomos se acostumando. A cada dia que passava era mais enjôo, e sempre  que dava entrava em contato com meus pais e com Neymar para informar  sobre o nosso filho. Os tempos foram se passando e com cinco meses de  gravidez revolvi voltar para o Brasil. Assim que cheguei, fui  desembarcar em santos, dei um toque no celular da Rafah e ela foi me  buscar no aeroporto. Cheguei a casa dela e tudo parecia muito diferente,  Neymar estava em são - Paulo jogando bola e Dona Nadine com Neymar Pai  haviam ido viajar. Passei a noite contando para a Rafah como foi à  experiência na Espanha e fomos dormir.
Logo  que acordei no dia seguinte, Neymar havia chegado da viajem e quando  desci as escadas ele estava deitado no sofá jogando no celular.
Tampei  os olhos dele, e mandei-o adivinhar quem era. Não foi tãaao difícil  assim... Pela voz logo ele reconheceu que eu estava de volta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Gente  desculpe-me se a história esta perdendo o rumo. É que eu ando namorando  muito [aushuaushuau’] e estou sem tempo para pensar. Prometo que quando  der conserto as coisas.

 
mesmo assim tah muito legal. mtmtmtmtmtmtmtmtboom*-*
ResponderExcluirtah muitooo legal ,continuaaaaaaaaaaa!
ResponderExcluir