quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 15


[...]
(Eu)- Neymar acorda! Neymar...
(Neymar)- Já ta de manhã amor?
(Eu)- Ta e você vai ter que cair fora daqui!
(Neymar)- Por que?
Quando Neymar se levantou e abril os olhos, meu pai estava na escada.
(Neymar)- aaaaaaaaaaaaaaaaa. O que seu pai ta fazendo aqui?
(Pai)- Eu que lhe pergunto menino. O que você ta fazendo aqui com a minha filha?
(Eu)- A porta ficou aberta!
(Pai)- Caí fora daqui .
(Eu)- Pai...
(Pai)- E você menina, ta de castigo.
(Eu)- aahahaha’ Castigo do que? Você já me tirou tudo. Vai me tirar mais o que? Minha mãe?
(Pai)- Menina cala a boca e sobe pra casa agora.
(Mãe)- Vamos filha eu te acompanho.
(Pai)- Neymar, vai embora daqui. E nunca mais chega perto da minha filha!
(Neymar)- Fica esperto. Ela vai fazer 18 anos e ai vai ficar de maior... E Você não vai mais poder mandar nela.
(Pai)- Cala a Boca e da o Fora daqui Moleque!
Então, Neymar arrumou suas coisas trocou de roupa e foi embora.
Quando meu pai subiu para a casa, eu estava trancada no meu quarto. Ele bateu na porta pedindo para entrar, mais eu não quis responder e continuei lá sozinha.
Passei a tarde toda trancada no quarto.E Quando deu fome, resolvi descer para comer alguma coisa. Logo que eu abri a geladeira meu pai veio por traz de mim e me puxou pelo braço.
(Pai)- Eu deveria te arrebentar.
(Eu)- Deveria mais não vai! Por que eu não sou mais criança, e não devo ficar seguindo mais as regras do meu pai.
(Pai)- Mal criada, você está proibida de ver o Neymar.
Passando se um mês. No dia do meu aniversário, acordei bem tarde, E não quis saber de festa nenhuma. Arrumei as malas  e fui tomar banho.
Arrumei-me toda, fiquei bem linda e liguei pra Neymar, escondida.
(Eu)- amor, eu vou ai pra santos ta bom?
(Neymar)- Mais e seu pai meu anjo?
(Eu)- Relaxa, ele ta em São-Paulo resolvendo umas coisas.
(Neymar)- E ele volta quando?
(Eu)- Segunda feira. No domingo eu tenho que estar em casa.
(Neymar)- Tudo bem amor beijos.
Desliguei o telefone e desci com a minha mala.
(Mãe)- Pra onde você vai?
(Eu)- Nossa esqueci, Tem a  parte a mamãe também não deixa.
(Mãe)- Eu não disse isso.Você vai pra onde?
(Eu)- Pra santos ver a Kelly.
(Mãe)- A Kelly??????
(Eu)- É mãe.
(Mãe)- Tá, mais juízo. Usa camisinha...
(Eu)- Com quem, com a Kelly??? Rsrsrsrrs
(Mãe)- Boba, eu sei que você vai ver o Neymar.
(Eu)- beijo mãe te amo.
Dei um beijo na minha mãe, e pedi para o motorista me levar até o aeroporto. Peguei um Vôo e fui direto para a casa da Kelly.
Chegando lá, subi direto para o apartamento dela.
(Kelly)- Amiga que saudades! Entra.
Logo que fui entrando dei de cara com o Lucas de toalha. Tampei o rosto com uma revista que tinha em mãos e me virei para traz.
(Eu)- Pode troca.
(Lucas)- aahahaha’ Bobinha
(Kelly)- Relaxa. O Lucas ta indo pro treino já.
(Eu)- a é, hoje é sexta-feira néeh!
Então, a Kelly me deu um abraço. O Lucas foi até a cozinha pegou farinha e ovo e jogou no meu cabelo.
(Eu)- Nossa vocês dois são muito chatos.
(Kelly)- vai toma banho vai amiga!
Então, fui tomar um banho enquanto o Lucas se trocou e foi para o treino.
Depois que saí do banho. Neymar me liga e avisa que esta chegando no apartamento da Kelly.
(Neymar)- Amor to indo pra í Xau beijo!
(Eu)- NOSSA Xau Beijo.
Desliguei o telefone e fui me arrumar, pra Neymar.
(Kelly)- Vou dar uma voltinha na praia néeh!
(Eu)- É, vai lá mesmo.
Quando Neymar chegou, fui logo abrindo a porta e ele começou a me beijar.
(Neymar)- Nossa amor, seu pai é foda em!
(Eu)- É mais hoje minha vida muda. 18 aninhos...
(Neymar)- ÉEE, parabéns meu amor! E toma isso é pra você.
(Eu)- Nossa amor que isso?
(Neymar)- Abre!
Assim que abri, eram duas alianças e um colar muito lindo cheio de pedras.
(Eu)- aaaaa aliança.
(Neymar)- Deixa-me namorar com você de novo?
Então, ele pegou as alianças puxou minha mão e colocou no meu dedo.
(Eu)- Claro que eu Deixo! Eu Te amo.
(Neymar)- Também Te amo Muito.
Então, ele logo me puxou pelo braço e começou a me beijar...
(Neymar)- Amor, infelizmente eu tenho que ir!
(Eu)- mais já?
(Neymar)- É, eu tenho treino. Mais anoite você vai lá pra casa.
(Eu)- E seus pais?
(Neymar)- Estão viajando.
(Eu)- E a Rafah?
(Neymar)- Vai pra casa do Namorado. Fica tranqüila!
(Eu)- Ta bom Beijo.
Assim que Neymar saiu, a Kelly chegou.
(Kelly)- Clima aqui foi bom?
(Eu)- Melhor ainda vai ser anoite.
(Kelly)- Vão pra onde?
(Eu)- Na casa dele. Não vai ter ninguém lá.
(Kelly)- Ai que bom! Vamos almoçar e ai você me conta o que essa aliança ta fazendo no seu dedo.
Fomos almoçar e ficamos horas conversando.
Depois fomos assistir a um Filme juntas e contar sobre as novidades.
(Eu)- Lucas ta morando aqui?
(Kelly)- Não, ele só fica aqui de fim de semana.
(Eu)- RS, cuidado em.
(Kelly)- Podexa!
Assim que chegou a noite, arrumei minhas coisas e Neymar veio me buscar no apartamento da Kelly.
(Lucas)- Cuidado em Moleque!
(Neymar)- Pode crê!
(Lucas)- Hoje é aniversário dela, mais não vai dar um filho de presente não em.
(Neymar)- aahaaahaa’ Juizo os dois ai também!
Então, fomos até a casa de Neymar.
Chegando lá, ficamos horas e horas na piscina. Depois fomos tomar banho juntos e jantar.
Logo em seguida, escolhemos um filme, estouramos pipoca e fomos assistir.
(Neymar)- Amor, o que você vai fazer agora?
(Eu)- Vou continuar na casa da minha mãe néeh!
(Neymar)- aaa é sério?
(Eu)- é eu vou começar a trabalhar por lá mesmo. Mais assim que der, eu volto a morar em santos.
(Neymar)- ai que bom amor.
Logo que acabou o filme, ele começou a me beijar me acariciar, me puxou pra cima dele e começou a tirar a minha roupa ( PROIBIDO) RS
Assim que amanheceu, Neymar foi para o Treino enquanto eu fiquei dormindo.
Quando acordei, arrumei minhas coisas e fui para a casa da Kelly.
Chegando lá, meu telefone toca.
Era a minha mãe...
(Mãe)- Amor Tudo bom?
(Eu)- Tudo sim mãe, e por ai?
(Mãe)- Que Bom, aqui tá tudo Ótimo! Aproveitando?
(Eu)-  É meu aniversário néeh...
(Mãe)- Ta bom, mais e ai como anda as coisas com Neymar?
(Eu)- Ótimas, Ele me deu uma aliança.
(Mãe)- Sério filha que máximo.
(Eu)- Eu vou namorar com ele, mesmo a longa distância.
(Mãe)- Fica ai com ele meu amor! Você sabe que eu apoio totalmente o namoro dos dois.
(Eu)- Não, eu vou ficar ai com vocês. Até eu dar um jeito no papai, RS
(Mãe)- Verdade amor.
(Eu)- Beijos mãe.
(Mãe)- Beijos!
Desliguei o telefone, tomei um banho e fui almoçar.
Passei a tarde toda na praia com a Kelly. E quando estávamos voltando para o apartamento, meu “EX Namorado” me viu e logo veio falar comigo.
(Ex Namorado)- Nossa quanto tempo.Você está cada dia mais linda.
(Eu)- E você cada dia mais ridículo.O que você anda fazendo em Santos? Me vigiando?
(Ex Namorado)- Não, na verdade eu moro aqui agora.
(Eu)- aaa agora que eu não mudo pra cá mesmo!
Então, ele me pegou e me agarrou em meio de todo mundo na praia.
(Eu)- Garoto você enlouqueceu? Eu tenho namorado ta bom!
(Neymar)- Que agora é corno!
Passando- se o fim de semana. Fui para a casa, e resolvi deixar tudo em silencio para não prejudicar a minha relação com Neymar.
Quando voltei, mamãe e papai estavam na sala vendo TV, e assim que entrei subi logo pro meu quarto, e por incrível que parece, meu pai não reclamou em nada.
Passando se a semana sem conseguir falar com o Neymar, resolvi ligar no telefone da Kelly para saber o que estava acontecendo.
(Kelly)- Alô
(Eu)- Amiga, será que Neymar me esqueceu?
(Kelly)- Esqueceu nada, ele não quer mais saber de você!
(Eu)- O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário