quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 14


[...]
(Eu)- É a Laryssa por favor eu gostaria de falar com o Neymar.
(Rafaella)- Neymar não está em casa no momento.
(Eu)- A Tudo bem então, eu ligo outra hora.
(Rafaella)- Você é a... Laryssa ex namorada dele né?
(Eu)- É, sou eu mesmo.
(Rafaella)- Tudo bem meu anjo, eu falo pra ele.
(Eu)- Okaay, Beijos!
Tu Tu...
Passando se algumas horas, fui para o meu quarto.Tomei um banho e fui ler um livro.
(Mãe)- Querida vamos comer
(Eu)- Vamos.
Desci para a cozinha e fomos comer. Quando estávamos jantando o telefone toca...
(Mãe)- Alô.
(Neymar)- Quem está falando?
(Mãe)- é a (Nome da mamãe) quem é?
(Neymar)- Por favor eu gostaria de falar com a Laryssa.
(Mãe)- Só um minutinho.
(Mãe)- Filha é uma amiga sua de santos (piscadinha).
(Eu) a-a-a ta, eu vou atender lá fora.
Então fui para o jardim, respirei fundo e atendi.
(Eu)- Oi
(Neymar)- Oi, adivinha quem é?
(Eu)- NOSSA, é tão difícil.
(Neymar)- aahahaha, Amor que Saudades! Você sumiu.
(Eu)- éee também estou com muitas saudades.
(Neymar)- Você me ligou hoje  né!
(Eu)- Sim sim.
(Neymar)- a Rafah me falou.
(Eu)- Então, tudo bem por ai?
(Neymar)- Poderia estar melhor se você estivesse aqui!
(Eu)- ahaha fofo
(Neymar)- Eai quando agente pode se ver?
(Eu)- ai amor eu não sei, o meu pai ta muito implicante comigo.Não quer nem me deixar sair de casa sozinha mais.
(Neymar)- Amor, arruma um jeitinho de a gente dar uma fugidinha, RS
(Eu)- Aqui em casa tem um porão. Vem pra cá ai eu te arranjo um lugarzinho pra dormir.
(Neymar)- ahaha’ só se você dormir comigo.
(Eu)- Ta bom, RS
(Neymar)- Amor vou desligar por que tenho que tomar banho. Olha 2 horas eu te ligo pra avisar quando eu vou ai.
(Eu)- Ta bom amor Beijos. Te amo!
(Neymar)- Também Te amo Minha vida.
Desliguei o telefone e subi correndo para o meu quarto.
Deitei na minha cama e fiquei imaginando os momentos lindos que passamos juntos, até adormecer.
Quando amanheceu, fui direto para o porão e liguei para Neymar de novo.
(Neymar)- Oi amor.
(Eu)- Oi, nossa você nem ligou pra mim de madrugada né!
(Neymar)- Eu dormi, kkkkkk
(Eu)- ahaha’ então, quando você vem?
(Neymar)- amanhã Pode ser?
(Eu)- que horas?
(Neymar)- 3 horas da manhã. Eu pulo o muro e desço direto para o porão e você fica lá me esperando ta?
(Eu)- Ta bom beijo.
(Neymar)- Outro, eu te amo.
Desliguei o telefone e fui direto arrumar as coisas para levar para o porão.
Água, Colchão, Leite, Toddy...
Passei a tarde toda deitada imaginando o momento que eu ia reencontrar o Neymar. Chegou a noite, eu tomei banho, fiquei bem cheirosa. Fui jantar e logo em seguida fui para a cama.
Quando era 2 hrs. E 30 min. Levantei da cama bem de fininho e fui direto para a sala. Abri a porta bem de leve e saí, me virei e fui andando até o porão. Quando eu abri a porta, dei de cara com o meu pai.
(Pai)- Aonde você vai?
(Eu)- Dormi aqui no porão wé!
(Pai)- Por quê?
(Eu)- Por que no meu quarto ta cheio de pernilongos
(Pai)- Poe sua cama no meu quarto?
(Eu)- Não, eu durmo aqui mesmo.
(Pai)- É muito perigoso!
(Eu)- Que nada. Ta tudo trancado. Mais e você ta fazendo o que essas horas aqui fora?
(Pai)- É... eu... Nada, não consigo dormir.
(Eu)- hum, ata!
Quando eu olho o Neymar estava pulando o muro. Então abracei o meu pai, enquanto o Neymar se escondia no jardim.
(Eu)- Nossa pai eu Te amo tanto.
(Pai)- a Que bom filha. Agora vai dormir vai.
(Eu)- Ta bom boa noite.
Então, Neymar veio andando bem devagarzinho para o porão.
(Neymar)- Ele já foi?
(Eu)- Eu acho que sim! Entra.
(Neymar)- Vem cá minha linda deixa eu te dar um Beijo.
Então, Neymar me puxou e começou a me beijar e mal deu tempo de fechar a porta. Descemos as escadas e ficamos conversando no colchão.
(Neymar)- Que saudade desse seu perfume!
(Eu)- Também tava com muitas saudades do seu cheiro.
Ele me puxou, começou a me beijar foi passando a mão pelo meu corpo. Tirou a camisa, e foi ficando cada vez mais quente... (Proibido)
E depois de 2 horas transando acabamos adormecendo.
Logo de manhã, minha mãe foi ao meu quarto e não me achou. Papai disse que eu estava no porão e ela foi logo me procurar. Quando ela chegou a porta estava aberta, então ela empurrou e foi entrando.
Quando ela me chamou, eu rapidamente me levantei e me cobri com o Lençol. O Neymar com o sono muito pesado, não ouviu ela me chamar e continuou dormindo.
(Mãe)- Filha?
(Eu)- O-o-o-o- Oi mãe!
Então,  meu pai chegou e entrou gritando:
(Pai)- VAAAAAAMOS TOMAR CAFÉ
Então, ele empurrou minha mãe e desceu as escadas muito rapidamente.
(Pai)- O QUE O NEYMAR ESTA FAZENDO AQUI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário