quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 16


[...]
(Kelly)- A noticia ta em tudo quanto é jornal. Neymar acha que você o traiu.
(Eu)- Ai meu Deus e agora?
(Kelly)- agora se explica néeh!
(Eu)- Mais como eu vou me explicar, ele não me atende!
(Kelly)- Arruma um numero desconhecido e liga. Beijos amiga tenho que desligar.
(Eu)- Ta bom Beijos.
TU, TU, TU...
Então, deitei na minha cama e comecei a chorar sem saber o que fazer.
Até que resolvi ir para santos me resolver com Neymar.
Arrumei minhas coisas, e desci o mais rápido possível.
(Pai)- Vai pra onde filha?
(Eu)- pra Santos.
(Pai)- Fazer o que?
(Eu)- Eu sei que você não gosta do Neymar, mais dessa vez ele tem que me ouvir e eu preciso mesmo ir.
(Pai)- Tá né!
(Mãe)- Beijo amor.
(Pai)- Eu te levo na rodoviária.
(Eu)- Brigado pai.
Chegando na rodoviária, fui logo comprar a minha passagem. E passando-se 1 hora fui para santos.
A viajem foi um pouco lenta, por ter sido feriado na Quinta-Feira.
Fui logo para a casa do Neymar, e quando toquei a campainha. A rafaella atendeu!
(Eu)- Oi Rafah, Neymar ta ai?
(Rafaella)- Ta no quarto, Chorando!
(Eu)- Por quê?
(Rafaella)-  Entra. E vai lá!
Então, eu entrei e fui correndo para o quarto de Neymar.
Quando cheguei a porta estava aberta e eu fui logo entrando.
(Neymar)- O que você esta fazendo aqui?
(Eu)- Vim me explicar!
{ ENQUANTO ISSO LÁ EM BAIXO }
(Rafaella)- Mãe vai lá em cima antes que Neymar trate-a mal de novo.
(Dona Nadine)- Eu não!
(Neymar Pai)- Eu vou Então.
E assim que eu me sentei na cama, Neymar se levantou, abriu a porta e me mandou embora do quarto dele.
(Neymar)- O jornal já me explicou tudo!
(Eu)- Se você me ama, fecha essa P*&%$ dessa porta e me escuta.
(Neymar Pai)- Ela tem razão filho.
(Neymar)- Pai, não se mete nisso!
(Eu)- Neymar, você acha que eu faria isso com você e ainda mais no meio de todo mundo em uma praia publica?
(Neymar)- É até mesmo por que praia particular não tem aqui por enquanto. RS
(Eu)- Sem Graça.
(Neymar)- Eu não consigo olhar para você!
(Neymar Pai)- NEYMAR, VOCÊ FICOU LOUCO!
(Eu)- Relaxa (Neymar Pai) eu to indo embora.
Então, desci as escadas correndo muito. Peguei minha bolsa e fui para o aeroporto.
Peguei o vôo mais rápido possível e fui para a casa.
 Enquanto isso Neymar ligou para o Lucas.
(Lucas)- Salve Muleque!
(Neymar)- Fala Lucas!
(Lucas)- PUTZ pela voz aconteceu alguma coisa né?
(Neymar)- Sabe aquele lance do jornal? Minha namorada veio aqui me explicar e eu tratei-a muito mal.
(Lucas)- Muleque tu chapo de vez em. A Kelly estava com ela e te disse que não é o que todo mundo ta falando.
(Neymar)- Mais a sua mina é melhor amiga dela né!
(Lucas)- E você acha que se fosse mentira dela, a Kelly não lhe falaria? Ela não ia deixar você ser corno não chapa.
(Neymar)- E agora?
(Lucas)- Quer saber Muleque, arruma outra por que você e a (Laryssa) Não dão nada certo!
(Neymar)-É né cara. Mais eu amo ela !
(Lucas)- E vocês terminaram?
(Neymar)- Não, mais eu acho que ela não quer nem me ver depois de tudo.
(Lucas)- Ê Muleke tu também só da mancada em.
(Neymar)- vou desliga maninho falo!
(Lucas)- Falô!
Assim que Neymar desligou o telefone, tentou ligar para mim. Mais não conseguia...
O tempo foi passando, e pouco menos de 2 meses eu descobri que estava grávida.
(Eu)- Mãe posso falar com você?
(Mãe)- Pode amor.
(Eu)- Eu estou grávida!
(Mãe)- NOSSA filha, sério?
(Eu)- sério mãe!
(Mãe)- Você fez um teste?
(Eu)- Fiz!
(Mãe)- E você acha que o Neymar é o pai?
(Eu)- Pior que sim!
(Mãe)- Vai pra santos falar com ele então meu amor.
(Eu)- Vou ligar.
Desci correndo para a sala, peguei o telefone e fui para o jardim...
Disquei o numero do celular dele, respirei fundo e liguei.
(Neymar)- Alô.
(Eu)- Neymar...
(Neymar)- Quem está falando?
(Eu)- É a Laryssa
(Neymar)- NOSSA amor olha. Eu acredito em você, sei que você estava falando a verdade, por favor, me desculpa!
(Eu)- RS , Você acha que eu vou desculpar assim do nada?
(Neymar)- E se eu te der outra aliança? kkkkkkkkk
(Eu)- Relaxa, eu ainda uso aquela nossa!
(Neymar)- Eu Também amor. Eu estava de cabeça quente, e falei tudo sem pensar...
(Eu)- Eu preciso falar com você mais tem que ser pessoalmente.
(Neymar)- Você quer que eu vá na sua casa?
(Eu)- Pode ser?
(Neymar)- Pode. Sexta-feira eu vou ai.
(Eu)- Ta bom. Mais olha, não é nada bom o que eu tenho pra lhe falar.
(Neymar)- NOSSA AMOR. Aconteceu alguma coisa muito grave? E seu pai? Ele não vai ligar de eu ir ai?
(Eu)-Não amor meu pai acalmo. Não é TÃAAAO grave assim. É um pouco Tenso.
(Neymar)- Ta bom eu te vejo na sexta então.
(Eu)- Ta Beijo!
(Neymar)- Beijo Te amo.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. Amei. Podem dá uma olhadinha no meu blog ? http://dreamswithney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tah super,iper,mega legallll,to amandooooooooooo a história,mais por favor não demora pra postar...ou então quando for postar posta mais de uma capitulo.
    Continuaaaaaaaa,to mega ancioz pra ler o proximo capitulo,e ver oque vai acontecerrrr.

    ResponderExcluir