quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 20


[...]
(Eu)- ahaha’ eu sabia que não podia confiar em biscate.
(Fernanda)- Vem aqui que eu te mostro quem é biscate garota.
Neymar pegou-a pelo braço com muita força e com uma cara de muito bravo gritou com ela.
(Neymar)- CAI FORA DAQUI MENINA.
(Fernanda)- me larga, e conta pra ela que você me agarrou, conta!
(Eu)- kkkkk ele que agarre quem ele quiser meu anjo, por que pelo que eu saiba a boca é dele né!
(Neymar)- E agente não namora mais.
(Eu)- Isso mesmo.
(Fernanda)- Sério que vocês dois largaram?
(Eu)- Largar é pra bebida e cigarro minha querida.
(Neymar)- Sai daqui Fernanda.
Então, Fernanda saiu e foi para a cozinha ajudar Dona Nadine com o resto do jantar. Enquanto isso me sentei ao lado de Neymar para podermos conversar.
(Eu)- Fala o que você queria logo por que estou com fome.
(Neymar)- 1° que eu não agarrei ela ta bom. Aquela menina é louca!
(Eu)- Olha, se você agarrou ou não poço me importa. Só quero saber o que você quer comigo.
(Neymar)- Quero que saiba, que mesmo estando separados. Por um erro seu né! Eu vou estar sempre perto do meu filho e quero dar o maior amor possível a ele.
(Eu)- Sem criticar vai Neymar jr.
(Neymar)- Vou te ligar todos os dias para saber como andam as coisas, e quando ele nascer vou te ajudar a cuidar e educar.
(Eu)- Ta bom né. Só isso?
 (Neymar)- Mais quero que saiba que eu ainda Te amo. Só não quero mais fazer papel de idiota diante de você. E por isso acho melhor nos separarmos e ficarmos somente juntos para educar esse menino.
(Eu)- MENINAAAA!
Quando acabamos a conversa fomos jantar. Durante a refeição foi um silêncio total entre eu e Neymar. Enquanto Fernanda não para de falar.
Assim que acabado, logo subi para o quarto troquei de roupa coloquei um filminho e entrei no Twitter para dar boa noite.
(@MEUTWITTER) [...] se você quis assim, assim vai ser. Estou solteira, e livre leve solta. Boa Noite #fuuuuii
Deitei-me assisti a um filme, e logo em seguida peguei no sono. Antes do amanhecer, acordei muito mal e enjoada.
Neymar acordou e foi até o meu quarto ver se estava tudo bem. Ele entrou empurrou a porta e me viu deitada toda enrolada no cobertor com 30° de calor.
(Neymar)- Tudo bem?
(Eu)- Acho que estou com febre. Pode pedir pra alguém arrumar as minhas malas eu preciso ir embora.
(Neymar)- Mais assim desse jeito?
(Eu)- É eu vou ao médico quando chegar em casa. Mais por favor, eu preciso ir .
(Neymar)- Ta, eu vou pedir pra alguém te levar embora.
Levantei-me no estado em que estava. Troquei de roupa, desci me despedi da Rafah, Dona Nadine e Neymar Pai e fui embora para casa.
Cheguei, todo mundo ainda estava dormindo. Coloquei minhas malas no quarto e fui direto para a cozinha comer. Deitei no sofá e fiquei vendo TV até meus pais acordarem.
(Mãe)- Filha? Nossa que surpresa. O que aconteceu?
(Eu)- tava passando mal, ai resolvi vir embora. Mais tarde preciso ir ao médico ver como esta meu filho.
(Mãe)- Ta boa meu anjo, e Neymar como esta?
(Eu)- Terminamos.
(Mãe)- De novo? E seu filho como fica?
(Eu)- Ele me ajuda, mais a longa distância. Não dá pra ficarmos namorando mãe. Ele é um jogador tem 1.001 mulheres atrás dele  tempo todo.
(Mãe)- É filha isso eu sempre lhe disse néeh. Mais agora vamos nos arrumar e vamos ao médico já que não esta se sentindo bem.
Levantei-me, troquei de roupa e fui ao médico com minha mãe ver como estava.
Fiz vários exames e no fim eram apenas enjôos de grávida.
Fui até a lanchonete de sempre, tomei um sorvete com a mamãe e direto para casa.
Quando descemos do carro, o Patrick estava  me esperando.
(Mãe)- Filha eu vou subir qualquer coisa me chama.
(Eu)- Ta bom mãe.
Esperei minha mãe subir, sentei encima do carro dele e dei um sorriso meio tímido.
(Eu)- O que você esta fazendo aqui menino doido? E como sabe que eu voltei?
(Patrick)- Vim te ver, e saber como ficou com seu namorado. Liguei para a Rafah!
(Eu)- Estou solteira meu anjo.
(Patrick)- Sério? RS
(Eu)- a única coisa que me une a Neymar agora é minha filha.
(Patrick)- Nossa, nem sabia que seu filho era do Neymar. Carak’ sou muito fã dele.
(Eu)- Eu também era mais só quando agente conhece as pessoas que sabemos quem elas realmente são.
Então, ele me levantou do carro encostou-se à parede e começou a me beijar.
(Patrick)- Posso ficar com você agora.
(Eu)- RS claro que pode!
O puxei para mais perto ainda de mim e continuei beijando-o.
O convidei para entrar. Ficamos conversando na sala até o almoço ficar pronto. Ele almoçou com agente e logo em seguida foi para o trabalho.
(Mãe)- Ele é um bom rapaz. Mais não acredito que ele queira ficar com você sabendo que tem um filho de outro.
(Eu)- Ele entendeu mamãe.
Dei um Beijo nela, e fui para o quarto descansar. Quando anoiteceu tomei um banho e fui jogar vídeo game um pouco. Até que meu celular tocou...
(Eu)- Quem é?
(Patrick)- Sou eu meu amor, posso passar ai e te pegar?
(Eu)- Vai me levar para onde?
(Patrick)- Vou te levar em casa. Para você conhecer meus pais.
(Eu)- Medooooo!
(Patrick)- Relaxa, eles são legais. Em 30 min. Passo ai ta bem?
(Eu)- Ta bom.
(Patrick)- Beijo amor.
(Eu)- Outro.
Troquei de roupa passei maquiagem, e logo em seguida entrei no Twitter.
(@MEUTWITTER) Nossa mal acabo com um e já estou a caminho para ficar com outro. UHU ♪
(@MEUTWITTER) Indo ver a nova sogrinha, RS #Paartiiiuu
Neymar entra no Twitter, vê os meus Twetts e me manda uma DM.
(@ NJR92) (@MEUTWITTER) mal acabo com você e já esta indo se engraçar com outro? Como meu filho esta?
Nem me dei o trabalho de lhe responder. Desci dei um Beijo na mamãe no papai e assim que o Patrick chegou, fui conhecer os pais dele.
Chegamos cumprimentei os pais e os irmãos dele, e fomos para o quarto.
(Patrick)- Toma esse presente é pra você.
(Eu)- AA brigado.
Abri a caixinha e tinha uma aliança muito linda. Ele pegou colocou no meu dedo, e me deu um Beijo demorado e muito quente.
Até que meu celular toca e agente para de se beijar.
(Eu)- Quem fala?
(Rafaella)- Sou eu sou ex cunha.
(Eu)- fala Nega!
(Rafaella)- sábado vai ter festa aqui em casa. Meu niver eu nem avisei por que você saiu muito rápido daqui.
(Eu)- Vou ver Rafah, se o Patrick for ai eu vou.
(Rafaella)- hmmm felicidades ao casalzinho ai viu.
(Eu)- Brigado, Beijos.
Tu- Tu- Tu...
(Patrick)- Quem era?
(Eu)- A Rafah, vamos ao niver dela sábado?
(Patrick)- vamos!
Passou se a semana, Neymar me ligando apenas para saber do nosso filho. No sábado de manhã acordei o mais cedo possível (12h00min) me arrumei e fui para o salão.
Passei a tarde toda arrumando o cabelo e as unhas. Cheguei em minha casa tomei café da tarde, tomei um banho e comecei a me arrumar.
Roupa

Cabelo


Unhas

Maquiagem

Quando acabei, o Patrick passou em casa para me pegar. E fomos para santos.
Chegando lá, a festa estava muito cheia e animada. Cumprimentei a Rafah entreguei o presente e fui falar com Dona Nadine e Neymar Pai.
(Dona Nadine)- Oi minha Linda, como esta meu neto?
(Eu)- Sua Neta esta Ótima. RS
(Neymar Pai)- Oi querida {Beijinhos}
(Eu)- Oi!
(Dona Nadine)- E esse quem é?
(Eu)- Meu namorado.
(Dona Nadine)- hmmm {cara de assustada}
Enquanto conversávamos Ganso, Elano, Lucas e Kelly vieram nos cumprimentar.
(Kelly)- Amor que saudades.
(Eu)- É mesmo. Oi Elano, Lucas e Ganso.
(Elano, Lucas, Ganso)- Oi!
(Eu) Cadê Neymar gente?
(Patrick)- Pra que você quer saber?
(Eu)- Calma ciumento quero saber do pai do meu filho wé.
(Kelly)- ta ali no fundo com a Fernanda.
(Eu)- Sério.
Toda desanimada e triste para não ser mal educada foi falar com Neymar e Fernanda.
(Eu)- Oi gente.
(Fernanda)- Oi!
(Neymar)- Oi, como meu filho esta?
(Eu)- Bem.
(Fernanda)- Milagre que ela não implicou dizendo que é mulher.
(Neymar)- Fernanda, Menos vai!
(Eu)- Nossa como a carruagem anda em. Ele te despreza e depois é só sobrar um espaço você já caí dentro.
(Fernanda)- Isso não é pra ser da sua conta.
(Neymar)- Chegam vocês duas. Nada de discutição aqui! Fernanda vou lá pra cima e já volto.
(Fernanda)- Ta bom, eu vou ficar com as meninas.
(Eu)- Xau pra vocês vou procurar meu namorado.
Quando Fernanda saiu, Neymar se aproximou de mim e disse no meu ouvido.
(Neymar)- Vai ao meu quarto, To te esperando lá. {Piscadinha}
Procurei o Patrick por toda a parte, até que o achei conversando com Lucas e Ganso.
(Patrick)- Apareceu a margarida.
(Eu)- Cadê a Kelly?
(Lucas)- esta com a Fernanda.
(Eu)- Aff’ amor vou ao banheiro e já volto.
(Patrick)- Okaay.
Subi as escadas discretamente, e fui até o quarto de Neymar. Abri a porta bem devagarzinho e entrei.
(Neymar)- Buuu
(Eu)- aaaaa Qué mata minha filha é?
(Neymar)- RS te assustei.
(Eu)- Assustou, vai fala logo o que você quer. Tenho que descer rápido! Meu namorado esta me esperando.

4 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quer me matar de curiosidade né ? haha , maaaaaaaaaaais por favor ><

    ResponderExcluir