quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 17


[...]
Passando se os dias, na sexta-feira Neymar treinou cedo e veio até minha casa.
Assim que ele chegou, tomamos um suco e fomos para o jardim conversar.
(Neymar)- Eai você vai me desculpar?
(Eu)- Eu acho que sim né!
(Neymar)- Fala meu amor o que de tãaao sério aconteceu.
(Eu)- Ai Neyma olha só, já é a segunda vez que isso acontece. Da primeira foi mais fácil por que eu estava em santos.
(Neymar)- aaa, você ta grávida amor?
(Eu)- Estou!
(Neymar)- No-Nossa eu nem sei o que dizer. Mais eu estou feliz pela gente...
(Eu)- É, mais e agora o que agente vai resolver da vida.
(Neymar)- Vamos conversar com seus pais e depois vou comunicar a minha família também.
(Eu)- Então tudo bem.
Então, saímos do jardim e fomos para a sala. Chamamos os meus pais e pedimos para eles se sentarem.
(Neymar)- Bom, eu gosto da (Laryssa) faz um bom tempo já. Eu amo muito ela, sei que muitas vezes tivemos que fazer loucuras pra ficar juntos. E espero que isso não seja um motivo para não continuar.
(Eu)- Bom, eu fiz um teste no começo da semana e descobri que eu estou grávida.
(Pai)- Sacanagem né!
(Mãe)- Calma, o Neymar foi corajoso de vir até aqui explicar o que aconteceu.
(Neymar)- Senhor (nomedoPai)  eu vou assumir com muita responsabilidade pode ter certeza.
(Pai)- Eu espero né!
(Mãe)- Filha pode subir pro seu quarto, eu e seu pai queremos conversar com Neymar.
(Neymar)- Amor, jajá eu subo lá. {Beijo}
Enquanto subi pro meu quarto, meus pai e Neymar ficaram na sala conversando.
(Pai)- Eu só espero que o senhor seja um pai muito presente e que arque com essa conseqüência.
(Neymar)- Pode ficar despreocupado que eu vou assumiu e vou cuidar muito bem do meu filho com a (Laryssa) . Eu só não acho bom ela ficar muito longe de mim, mais aqui ela esta do lado dos pais né... Então, por enquanto tenho que vir aqui vê-la.
(Mãe)- Sobe lá e conversa com ela.
Neymar dá um sorriso meio tímido e sobe para o meu quarto. Abre a porta bem devagarzinho e deita do meu lado na cama.
(Neymar)- Amor, e agora você prefere ficar aqui ou ir para santos ficar mais pertinho de mim? {Selinho}
(Eu)- Não sei meu anjo, o que for melhor pra nós três por mim tudo bem!
(Neymar)- Vou conversar com os meus pais e ver o que vamos fazer agora.
(Neymar)- Então eu to indo embora, agente conversa mais depois.
(Eu)- Fica mais.
(Neymar)- Tenho que estar em casa antes das 13:00
(Eu)- Tudo bem eu te levo até a porta.
Então, descemos as escadas Neymar se despediu dos meus pais e foi para santos.
Assim que chegou lá, foi direto para a casa conversar com seus pais sobre tudo o que havia acontecido.
(Neymar)- Mãe, Pai preciso muito falar com vocês.
(Dona Nadine)- fala meu filho.
(Neymar)- Aquela garota que eu estava namorando,quer dizer... Namoro até hoje, está grávida.
(Dona Nadine)- Mais de novo filho?
(Neymar)- Mais agora não é mentira nenhuma mãe!
(Neymar Pai)- E você vai assumiu concerteza.
(Neymar)- Vou claro.
(Neymar pai)- Aproveitando que amanhã é sábado vamos até a casa dela e conversamos com os pais dela.
(Neymar)-Eu já conversei com eles pai.
(Neymar pai)- Mais eu e Sua mãe também temos que falar com eles e dizer que podem ficar tranqüilo tanto da parte do pai quanto dos avôs.
(Neymar)- Tudo bem.
Neymar vai para o treino da tarde. Chega, sobe pro seu quarto toma um banho, janta e assisti a um filme antes de dormir.
Logo pela manhã de sábado, Neymar, Dona Nadine, Neymar Pai e Rafah vão até a minha casa. Assim que eles chegam entraram, tomaram café e ficaram conversando na mesa, Enquanto eu ainda estava dormindo.
(Rafaella)- Cadê a (Laryssa)?
(Mãe)- Ta dormindo.
(Neymar)- Vou lá acordar ela.
(Rafaella)- Larga de ser chato e deixa que eu vou lá ver minha cunhada linda.
(Eu)- Nem precisa gente eu to descendo já.
Desci as escadas cumprimentei todo mundo, dei um selinho em Neymar peguei uma fruta para comer e sentei-me na mesa com todos.
(Dona Nadine)- Pelo menos ela se cuida. Come frutas no café da manhã.
(Mãe)- Ela sempre comeu bem, e sempre cuidou da saúde.
(Neymar Pai)- Agora vai precisar cuidar mais ainda.
(Eu)- Gente vou trocar de roupa já volto.
(Dona Nadine)- Vai logo, e quando voltar quero conversar aço com você.
Subi para o meu quarto coloquei uma blusinha e um shortinho muito simples e fui para o jardim, Enquanto os outros ficaram na sala vendo TV.
(Dona Nadine)- Sente se minha querida!
(Eu)- Pode me dizer, o que a senhora queria falar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário