quinta-feira, 28 de julho de 2011

História de Fã → @Ney_PerfectBoy


Em uma tarde de domingo 15 de março de 2009, eu minha mãe meu pai meu primo e minha melhor amiga fomos assistir o jogo do santos contra o Mogi Mirim (partida válida pelo campeonato paulista).
Eu meu pai meu primo e minha colega a (Kelly) somos corintianos e minha mãe palmeirense. Claro que nós estávamos torcendo pro santos perder né!
Bom, eles estavam... Quando vi todo o time entrando em campo, me espantei.
Eu não era muito fã de futebol, então poucas das vezes eu assistia jogos com a família. Mais quando eu vi aquele olhar lindo, na hora meu coração disparou. Assistimos ao jogo e eu estava doida para saber o nome daquele Deus grego que apareceu do nada no futebol.
Até que der repente sai um gol, de quem, de quem. Dele, do menino lindo. Eu quase morri quando o narrador falou o nome dele “Neymar” parecia sonho, mais não era realidade. Eu estava me apaixonando por um jogador, que eu nunca tinha visto na minha vida “primeira vez”.
Quando acabou o jogo, o santos havia vencido por 3 x 0. Saí correndo da sala e fui direto para o quarto pesquisar no Google imagens dele, e foi ai que eu encontrei a primeira foto.

O tempo foi passando, e sempre na hora de dormir eu olhava praquela única foto que tinha dele no meu celular, e pensava em um dia poder estar bem pertinho dele...
Na final do campeonato, por mais estranho que possa ser. Foi o meu time (Corinthians) contra o time dele (santos). Eu não sabia se torcia para ele,ou par ao meu time, Mais como um corintiano nunca abandona seu time...Quando acabou o jogo, meu time era campeão.
Cada dia que passava essa paixão era maior ainda, eu não sabia nada sobre ele. Não sabia sobrenome, de onde ele era, nada...
Com o tempo, fui vendo ele pela teve. Não perdia um jogo se quer por causa dele, e foi ai que eu acabei me tornando uma fanática por futebol e fui me tornando fanática pelo meu time, o “Corinthians”.
No dia 14-08-2011 fui para igreja com minha mãe e minha colega, a que estava assistindo o jogo comigo quando essa paixão começou. Ficamos a missa inteira falando nele, até que ela me deu a sugestão de fazer um Twitter fã clube para ele.
Quando eu cheguei, a primeira coisa que eu fiz foi ir para frente do computador. Liguei para ela de novo e pedi sugestões de nome para colocar.
Ela me falou “se ele é lindo, e um garoto perfeito, coloca Neymar Garoto Perfeito”
Desliguei o telefone, e fiquei pensando, “pra ficar mais chique, vou colar em inglês e ai veio à idéia de colocar @Ney_PerfectBoy na cabeça” Montei o Twitter. No começo foi meio chato por que eu não tinha muitos seguidores e ninguém falava comigo direito. Cheguei a pensar em virar santista, mais não consegui abandonar o time que eu sempre vesti a camisa dês dos sete anos.
Fui pegando fotos do Neymar na internet, e de algumas meninas que postavam no TwitPic.com
O tempo foi passando e por um acaso um dia comecei a conversar com uma tal de @linyzinhadevr o tempo passava e toda vez que eu entrava no Twitter ela vinha falar comigo.
Até que ela resolveu montar um Twitter FC também o @FC_NeyOlindo.
Trocamos MSN, Orkut e por ai fomos nos conhecendo melhor.
Até hoje, infelizmente eu nunca consegui ver o Neymar pessoalmente. Mais com certeza um dia ainda vou realizar esse sonho.
Hoje, a Caroline Menezes é minha melhor amiga virtual. Por que mesmo ela morando lá no Rio de Janeiro, ela sempre sabe me ajudar me dar conselhos e sabe me fazer sorrir. E outro sonho meu, é conhecer ela também. E se não fosse o Neymar, nunca teria encontrado uma pessoa tão maravilhosa como e tão especial como ela. Até hoje, de todas as minhas amigas aqui onde eu moro, nenhuma nunca me entendeu como a Carol me entende.
Dia 14-08-2011 vou fazer um ano de FC. E espero que possa ter muitos e muitos anos. Tenho Orkut, e MSN e um BLOG do FC também...
Fiz um corte na minha perna com um “NJ” pra lembrar sempre, e pra deixar o significado de que meu amor por ele será eterno...


Eu gosto de sonhar muito, mesmo acordada. Por isso eu resolvi fazer um BLOG e inventar uma história... Um sonho.
E é nesse mesmo BLOG que eu divulgo essa história de fã, simples, complicada, e resumida...
Obrigado pelo carinho de todos vocês do Twitter, e pode ter certeza que sempre vou fazer parte dessa família tão unida e importante, a #FAMILIANEYMAR

2 comentários:

  1. neymar sou sua maior fa teamoooooooooooooo
    me add por favor no orkut e msn quem ta escrevendo e a .
    karla e lara minha amiga agente acha vc muito lindo e gos.... pena que agente nao pode esperimentar eu tenho 18 anos e minha amiga tem 19 aqui ta nossa MSN
    ald_lia@hotmail.com o orkut e esse kaka_lha@hotmail.com

    ResponderExcluir