sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 7


A surpresa era um pequeno sapatinho, escrito Papai Neymar.Ele ficou muito feliz, e assim que saímos do restaurante ele me deu um anel muito lindo e me pediu em namoro.Eu claro que aceitei né! rs
Fomos embora, e quando chegamos na casa, o Neymar contou pra todo mundo a notícia de que eu estava grávida e que o filho era dele.A Rafah ficou super feliz, mais o Lucas ficou um pouco tenso e meio sem graça.
(Neymar)-Que foi Lucas não tá feliz com a notícia?
(Lucas)-To feliz sim, mais ao mesmo tempo com medo!
(Neymar) (Eu) (Rafah)- Por que?
(Lucas)- E se esse filho for meu?
(Eu)-Ah, tenho certeza que não é seu.
(Lucas)-Como?
(Eu)-Ah, não sei, mais sei que seu ele não é!
(Neymar)-É amor como você pode ter tanta certeza?
(Eu)-Ain gente não sei, Caramba...
Então fomos dormir e no dia seguinte eu e o Neymar fomos para o Rio de Janeiro conhecer o cristo, pois esse era meu maior sonho dês de pequena.Assim que chegamos eu fui tomar um banho enquanto a mãe do Neymar pediu para conversar com ele em particular.
Eu assim que acabei o banho fui para o quarto do Neymar me trocar, e fiquei na porta do quarto ouvindo a conversa dos dois.
(Dona Nadine)-Neymar, você sabe de onde essa garota é?
(Neymar)-Sei mãe, ela mora em Limeira.
(Dona Nadine)-Mais você mal sabe da vida dela, você não conhece nem os pais dela, não sabe nem se isso vai dar certo!
(Neymar)- Mãe, vai dar certo sim, confia em mim!
(Dona Nadine)-Neymar, você conheceu essa garota a menos de um Mês.Como pode saber que vai dar certo? Uma garota que é sua Fã só quer o seu dinheiro, Você não sabe nem se os pais delam aprovam isso!
(Neymar)-Mãe, ela não quer o meu dinheiro ta, ela é rica e não precisa. Os pais delam foram para o mato-grosso. Não se preocupa a mãe dela sabe que ela esta aqui!
(Dona Nadine)-Mato-Grosso??????? Ela sabe que a filha ta em santos né, Não sabe que ela esta na casa de um jogador de futebol.
(Neymar)-Ela me viu quando eu fui buscar a Laryssa ela sabe que eu amo ela, e que agente tá junto.Confia em mim!
(Dona Nadine)-Ney, você ainda tem uma vida muito bela pela frente tem certeza que você quer se prender a uma Fã e acabar com a sua vida com um filho que você mal sabe de quem é?
(Neymar)-Olha mãe, eu sei que você só quer o meu bem, mais fica tranqüila minha vida ta ótima com a Laryssa ao meu lado.
(Dona Nadine)-Seu pai não quer mais que ela fique aqui, Ela ta saindo com todos os jogadores e tentando ver de qual engravida pra pegar pensão meu filho.
(Neymar)-Mais se ela não ficar aqui, Ela via pra onde?
(Dona Nadine)-Ah, eu não sei meu filho.E a amiga dela que você disse que mora aqui agora?
(Neymar)-Ah não sei! Mais prometo que vou cuidar dela.
Assim que eles acabaram a conversa eu entrei no quarto, comecei a chorar na frente da mãe do Neymar e arrumar as minhas coisas.
(Neymar)- o que você ta fazendo meu amor?
(Eu)-To indo embora daqui, Pra mais ninguém achar que eu só quero o seu dinheiro.
(Neymar)-Não, olha amor não precisa.A minha mãe só não sabe de onde você é mais ta tudo resolvido já.
(Eu)-Não, eu vou embora mesmo!
(Dona Nadine)-Bom,olha eu não estou te mandando embora mais já que você quer ir acho que é o melhor a fazer.
(Neymar)-Mãe,como você fala assim com a minha namorada?
(Eu)- Não, tudo bem.Eu vou me mandar daqui em menos de 5 minutos, pode ficar tranqüila.
Arrumei minhas coisas e fui para o carro, e o Neymar saiu correndo atráz de mim, mais não conseguindo me alcansar ele pegou o carro do pai e começou a me seguir com a mãe e a irmã. Eu sem rumo e desesperada, comecei a tremer muito, não conseguia mais dirigir. Mais eu continuei, e quando eu fui virar o carro, ele capotou comigo e caiu dentro de um buraco bem fundo. O Neymar rapidamente desceu do carro e saiu rolando atélá em baixo para ver se eu estava bem, mais quando ele chegou lá eu estava completamente desmaiada e toda ensangüentada...

4 comentários: