quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 1

Bom...
Eu (Laryssa) e minha amiga Kelly estavamos de férias da Faculdade,Então resolvi ir para praia de santos  relaxar um pouco e liguei pra ela paar ver se ela podia ir junto...
-Alô Maninha?
-Oi Amor Fala?
-Vamô Na Praia de Santos Relaxa?
-Nem sei Em Quando?
-Hoje a Tarde?
-Oo Então...Vamô Sim! Mais Quem Vai?
-Nós Duas.
-E Seu Namorado?
-Ah ele deve tá trabalhando nem vai querer ir...
-Liga pra ele e vê se ele vai, aproveitar e ver o Neymar, rs
-Atah até parece que tú vai ver o Ney Lá!
-Quem Sabe!
-Ta Bom! Te ligo mais tarde então.
-Tah!
-Beijo!
-Outro.
Então liguei pro meu namorado pra ver se ele queria ir junto, Ele disse que não podia. Então no fim da tarde fomos, só nós duas...A Kelly foi a viagem inteira falando do Neymar, e ela queria porquê queria ver ele lá!
Chegando no Hotel já estava bem tarde, ai eu pensei em pedir comida, mais ela preferiu ir jantar fora, então fomos.
Chegando na Pizzaria fizemos o pedido, o Garçom disse que ia demorar um pouco então enquanto isso a Kelly foi em uma loja de esportes, enquanto eu fiquei esperando o pedido.Fiquei inquieta olhando de um lado pro outro esperando que meu namorado aparecesse de surpresa, até que eu vi 2 rapazer entrando na pizzaria de moicano, e eles sentaram na mesa ao lado e quando eu olhei para um deles...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário