quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 6


Neymar então chega no hotel enquanto eu estou na garagem colocando as malas no carro e me puxa pelo braço.
(Neymar)-Tem certeza que você não vai me dar nem a chance de te pedir desculpa por ter te espulsado você do meu quarto naquele dia?
(Eu)-Você me espulsou.Entã gora arque com suas conseqüências.
(Neymar)-Para com isso, fica aqui com agente.Vai ser legal agente conversa, se entende.E ai você pode ficar lá em casa comigo e minha família.
(Eu)-Não,Neymar a nossa história acabou. Chega! Eu não quero mais saber, agora já era.
(Neymar)-Então você vai mesmo?
(Eu)-Vou!
Então, eu montei no carro e fui para Limeira me encontrar com meus pais.
Assim que cheguei na rodoviária meu namorado estava me esperando, desci do ônibus e ele veio me deu um abraço e me pediu desculpas por tudo o que tinha aocntecido.Agente ficou horas conversando enquanto os meus pais não vinham, e como eu tinha voltado as pazes com meu namorado (IDIOTA) eu resolvi ficar na casa dele.
Meus pais chegaram, ficamos conversando até o ônibus chegar.Assim que ele chegou eu disse para o Ederson que eu iria mais que voltaria quando desse.
E quando eu puiz o primeiro pé no degral do ônibus o Neymar apareceu correndo feito louco.
(Neymar)-Espera! Eu sei que você esta zangada mais deixa eu explicar, naquele dia que eu te espulsei eu estava nervoso, não queria ter feito aquilo, sei que a culpa não foi sua e que agente não devia ter se resolvido dessa maneira.Agora se você me ama, e se algum Beijo daqueles que eu dei em você significou alguma coisa  tira esse pé do degral agora e volta pra santos comigo.
(Namorado)-Quer dizer que então todo esse tempo você  estava me traindo com um jogador de futebol qualquer?
(Neymar)-Qualquer não olha como fala comigo cara!Eu jogo no Santos, e Você é Santista.
(Namorado)- Se você me ama e não ama esse canalha que te espulsa da própria casa desce e vem morar comigo, agente pode ser feliz junto!
Então eu indecisa, Resolvi subir no ônibus, mais quando eu puis o segundo pé no degral minha mãe se virou para traz e meu deu um empurrãzinho a ponto de cair de pé, e me disse:
(Mãe)-Não seja tonta ele te traiu, esquece ele.Eu te conheço dês de pequena você ama o Neymar, sei que você se apaixonou.Apesar DE MIM  nunca ter gostado dele, vai pra santos. Eu vejo no teu olhar que vai ser muito melhor pra você!
(Neymar)-Se eu sou ou por acaso fui algo pra você por favor, não me deixe aqui sofrendo.Eu te amo e sei que posso te fazer muito mais feliz do que você imagina!
(Mãe)-Fica filha,Fica!
(Pai)-Filha, fica com o Neymar.Ele vai te fazer feliz, Eu sei!
(Namorado)-Eu sei que você me ama e que quer ficar comigo mais ta com medo desse aterrorizador te dar uma bicuda na cabeça.
Então eu me aborreci, joguei minhas coisas no chão subi no bando e comecei a falar bem alto:
(Eu)-Não fala assim do Neymar, você me traiu e ainda me trai.Eu não sou idiota muito menos bonequinha de plástico de ninguém.Eu amo o Neymar como nunca amei nenhum homem,é com ele que eu quero ficar e ser feliz.
(Namorado)-Mais e todo aquele tempo, tudo que agente viveu juntos?
Então eu desci do banco peguei minha bolsa,me aproximei bem do meu “EX” namorado e disse :ESQUECE, PASSADO É PASSADO.VIVA O SEU FUTURO E ME DEIXA VIVER O MEU!
Sai andando rápido, e fui para o carro do Neymar, encostei lá e esperei ele vir atráz de mim.Quando ele chegou simplesmente me abraçou e começou a me beijar.
(Eu) (Neymar)-Eu Te Amo!
(Neymar)-Que bom que agente agora vai ficar junto.
Então entramos no carro, e fomos devolta para santos.
Chegando lá fui direto para o hotel onde a Kelly estava hospedada, Fiquei um pouco lá e depois fui para casa do Neymar.Conheci os pais e a Irmã dele, Depois fomos para a praia dar um mergulho. Assim que chegamos tomei um banho e me arrumei para sair com Lucas, Neymar e a irmã dele Rafaella. 3 hrs.da manhã chegamos em casa e fomos dormir...
Logo no outro dia, acordamos bem tarde, e fomos direto para a mesa almoçar.
(Eu)-Com licença acho que eu não to me sentindo bem.
(Neymar)-Tudo bem amor, vá lá pro quarto e descansse um pouco.
Fui para o quarto do Neymar, e comecei a passar mal.O pai dele me levou para o hospital e fiquei várias horas tomando soro. Depois que voltamos para casa, o Neymar pediu para mim se arrumar, pois ele tinha uma surpresa pra mim em um lugar especial. Eu sem contar nada a ninguém claro,também planejei uma surpresa pra ele.
Me arrumei e fomos para esse tal lugar especial. Quando chegamos, era um restaurando muito chique, e com muitas celebridades. Eu logo me sentei, e pedi um Drink de Wisk o Ney também se sentou e pediu um Drink.
(Eu)-Então, qual é a surpresa?
(Neymar)-Calma a noite é longa!
(Eu)-Mais pra mim não!
Então eu peguei uma caixinha da bolsa e dei ele e pedi para abrir...
(Neymar)-Que caixinha é essa que mal cabe um celular?
(Eu)-Abre você vai ver.
Assim que ele abriu a pequena caixa, deu um enorme sorriso se aproximou e me beijou...Pois ele já tinha entendido o significado de tudo...

2 comentários: