segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 27

 [...]
Neymar meio que disfarçado, pediu algumas informações nas ruas até achar o determinado local.
Enquanto isso fiquei sozinha em casa até que meu celular toca, meio com medo atendi e tentei disfarçar a voz.
(Fernanda)- Quem fala?
(Eu)- Eu que te pergunto. Foi você quem ligou
(Fernanda)- Ta bom aqui é a Fernanda ex namorada de Neymar.
(Eu)- Aff to sem tempo pra falar com puta agora.
(Fernanda)- Calma, estou aqui com seu ex namorado parece que foi uma conhecidência e acabei descobrindo que ele te conhece queria saber se posso ir te visitar?
(Eu)- Qual deles minha querida? Já tive uns 500
(Fernanda)- Tal de TIM.
(Eu)- AA tinha que ser ele mesmo. Olha aqui se vocês têm alguma coisa a ver com o telefonema que Neymar recebeu podem ir logo dizendo.
(Fernanda)- Não, eu só quero conversar com você. Está onde?
(Eu)- Em casa.
(Fernanda)- Me dá o endereço?
(Eu)- Não sei se devo.
(Fernanda)- Ta pensando que vou te seqüestrar é.
(Eu)- não, tava pensando coisa bem pior.
(Fernanda)- PUTZ ta difícil de te convencer em garota.
(Eu)- me deixa ver... Onde conseguiu meu telefone? E como você sabe que eu moro nessa cidade sendo que meu namorado não sabia?
(Fernanda)- Com a Rafah. Ela me disse que você morava aqui, eu estou na casa de uma amiga e por um acaso aqui no shopping conversei com seu ex e papo vai papo vem nós descobrimos que você era a ex dele.
(Eu)- Meu endereço é (xxxxxx) e se tentar alguma coisa eu te mato.
(Fernanda)- Ta pensando que sou bandida?
(Eu)- vem logo menina, Xau.
Desliguei o telefone e fui direto para a sala esperar a Fernanda.
Liguei no celular de Neymar mais ele só recusava as minhas ligações, até que desisti e resolvi ficar esperando alguém dar sinal de vida.
Enquanto isso, na rua onde ele estava era tudo deserto, nada de carro nem de pessoas por perto. Ele esperou por mais de 02h00min horas e nada de ninguém aparecer.
Fiquei roendo as unhas, até que a campainha tocou. Olhei pelo vidro mais não dava para ver quem era por causa do portão fechado. Subi no quarto do meu pai, abri a janela e vi a Fernanda com uma criança no colo.
(Eu)- Aff a biscate chegou para me encher.
Desci correndo e pelo vidro da sala abri o portão com o controle e pedi para ela entrar. Abri a porta e fui direto sentando no sofá.
(Eu)- Pode me dizer logo o que você veio fazer aqui.
Ela colocou a criança no chão, deixou a bolsa em cima de um sofá e se sentou ao meu lado em outro.
(Fernanda)- Nossa que grosseria, vim conversar com você. E que barrigão é esse vai ter quadrigêmeos?
(Eu)- Não. Não vou ter quadrigêmeos alias nem sei o que é ainda. E quero sabe o porquê de querer vir conversar comigo?
(Fernanda)- Vim dizer que me arrependi muito de ter tentado afastar Neymar de você, de ter te infernizado e de ter dado um beijo nele no jardim um dia para te provocar.
(Eu)- hmmm
(Fernanda)- Eu conversei com a Rafah e ela me disse tantas coisas que me fez perceber a amiga que eu perdi e como você é uma pessoa boa e legal.
(Eu)- Você quer se aproximar de mim pra ficar perto de Neymar?
(Fernanda)- Não nem quero, só estou dizendo essas coisas por que quero ser sua amiga tenho namorado e não quero mais estragar a felicidade de vocês.
(Eu)- Ta bom.
Dei um abraço nela e ficamos conversando horas sobre o que vinha acontecendo, e sobre as coisas do passado.
(Eu)- Ela é sua filha?
(Fernanda)- É sim, o cara com quem estou namorando é o pai dela.
(Eu)- Qual o nome?
(Fernanda)- Melissa
(Eu)- Lindo nome. Quantos anos ela tem?
(Fernanda)- 2 e meio.
Peguei a pequena criança no colo e menos de 2 minutos ela começou a chorar.
(Fernanda)- Acho que seu bebe vai ser mulher.
(Eu)- Será?
(Fernanda)- Eu lembro que você era mais magra e agora está mais gordinha. E se ela te estranhou assim com certeza alguma coisa tem.
Ajeitei a mesa, tomamos café e nada de Neymar chegar a casa.
(Fernanda)- Esta preocupada com a hora?
(Eu)- Neymar...
(Fernanda)- Esta acontecendo alguma coisa?
(Eu)- Esta, sim. Quer dizer mais ou menos. Desculpa-me mais não sei se posso te contar então é melhor que fique calada pra não causar nada de ruim.
(Fernanda)- Ta bom, sem problemas.
Ficamos um pouco sentadas no tapete da sala brincando com a (Melissa) filha da Fernanda, até que meu celular tocou. Corri para atender e quando olhei era Neymar...
(Eu)- amor que preocupação cadê tu vagabundo?
(Neymar)- No shopping, fui pro lugar na onde o desgraçado me mandou ir e não tinha ninguém lá.
(Eu)- E ai você resolveu vagabundiar por ai.
(Neymar)- Vim te comprar um presente. (risos)
(Eu)- ãhaan, a sua ex está aqui.
(Neymar)- Quem a Fernanda?
(Eu)- Lógico, quantas ex namoradas você tem?
(Neymar)- Nem sei amor, mais pra ela estar na sua casa alguma coisa tem. Vou desligar e to chegando ai. Beijo
Desliguei o telefone e voltei à sala para ficar com Fernanda e sua filha. Sentamos no sofá e não demora muito meu celular toca novamente.
(Eu)- Oi.
(xxxxxxxx)- Cadê aquele seu namorado ridículo?
(Eu)- Não sei na panela daqui de casa é que ele não esta.
(xxxxxxxx)- cuidado com as palavras viu moça.
(Eu)- ata meu querido, quem é você?
(xxxxxxxx)- Um alguém que você nunca será.
(Eu)- Esse é o seu eslogam? Então não quero nem ver o produto.
(xxxxxxxx)- Cala boca retardada.
(Eu)- To sem tempo pra bater papo com gente sem noção um beijo.
(xxxxxxxx)- você não devia falar assim comigo.
(Eu)- E você devia calar essa sua boca.
Tu- Tu- Tu...
Assim que desliguei o telefone havia duas mensagens recebidas uma da Rafah e uma do meu pai.
“filha estou chegando em casa já, Neymar me ligou. Beijos”
“cunhada o Patrick ligou pra cá perguntando sobre Neymar! A Fernanda me pediu seu numero e eu dei a ela.” Beijos.
Mandei rapidamente uma nova mensagem a Rafaella.
“O que ele perguntou de Neymar? E ele disse por acaso onde estava? Não sei se devo confiar na Fernanda cunha”.
Em menos de 2 minutos Rafah me responde novamente.
“Lógico que deve pow, Fernanda é boa meu amor. Perguntou onde ele estava e se ele estava com você. Ele não disse nada sobre onde estava. Beijo vou pra academia”
Quando finalmente o povo me deixou em paz a campainha toca...
_______________________________________
Pessoal sigam o novo blog " Neymar Perfect Boy" ( Clique aqui )  não postarei mais aqui, pois estou ficando sem idéia e a história esta perdendo um pouco o rumo. Vou começar uma nova, então por favor sigam esse novo do link acima. Obrigada!

5 comentários:

  1. Então já da um final a história,e começa outra!
    To amando essa mais,se vc esta sem ideia,fazer oque..... só se você pedir ideias.

    ResponderExcluir
  2. aaah posta o ultimo capitulo,ja dando o final dessa historia,to amando essa,posta pelo o menos o final todo resumido

    ResponderExcluir
  3. http://sonhandocomelles2.blogspot.com/ amores seguem esse blog *-*

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é juliana eu não torcço pro santos mais vejo todos os jogos so por causa de vc
    vc joga muito é ainda é um gato xau beijinhos
    para vc ...

    ResponderExcluir