segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 12

[..]
(Neymar)- Amor, mais agente acabou de voltar o que aconteceu?

(Eu)- Meu pai...
(Neymar)- O que ele fez?
(Eu)- Sei lá, ele ficou bravo por que te perdoei depois de tudo e minha mãe disse que até sexta ele vem me buscar.
(Neymar)- E você vai obedecer amor?
(Eu)- Vou né, ele é meu pai!
(Neymar)- Mais você se dedicou muito com tudo aqui, seu emprego seus estudos... ele quer que você jogue tudo pro ar assim ?
(Eu)- Infelizmente sim!
(Neymar)- Amor,eu não posso deixar você ir...
(Eu)- E você vai fazer o que?
(Neymar)- Falar com seu pai!
(Eu)- NÃO, amor deixa! As coisas se ajeitam, você arruma outra!
(Neymar)- Igual a você não, eu TE AMO. Não posso viver sem você!
(Eu)- Eu também Te amo, mais infelizmente a vida é assim...
(Neymar)-Por favor!
(Eu)- Xau, quem sabe um outro dia agente possa se encontrar, eu tenho certeza numa bem melhor!
Então, fui embora da praia e deixei o Neymar na praia sentado a beira do mar...
Cheguei em casa tomei um banho me troquei e fui para a cama. No outro dia acordei bem cedo, e liguei para minha mãe.
(Eu)- Mãe?
(Mãe)- Oi filha.
(Eu)- Tudu bem por ai?
(Mãe)- Nem um pouco, filha seu pai vai ir te buscar meu anjo!
(Eu)- Ta bom mãe.
(Mãe)- Meu amor, não fique triste...Vai passar!
(Eu)- Fazer o que né!
Desliguei o telefone, e comecei a chorar muito...Liguei para a Kelly e ela veio até o meu apartamento se despedir.
Assim que ela foi embora, mando imediatamente uma mensagem para o Neymar e pediu para ele ir até a garagem do apartamento onde eu morava, pois ela estaria lá a sua espera.
(Kelly)- Sr. Neymar venha ao apartamento da (Laryssa) Eu estarei te esperando na garagem, Beijos Ass: Kelly!
Quando o meu pai chegou, ele simplesmente entrou pegou minhas malas e colou-as no carro.
(Eu)-Eu só não entendi ainda o por que de tudo isso?
(Pai)- Você não tem que entender nada, você é minha filha e eu faço o que bem entender com você...
(Eu)- Mais pai...
(Pai)- Mais nada, entra nesse carro agora!
Quando fui entrar no carro,  Neymar me puxou pelo braço me jogou nos braços da Kelly  e disse em voz alto ao meu pai:
(Neymar)- ELA NÃO VAI EMBORA!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii, tah muitooo legalllll, continua.
    E quando for postar posta mais de um capitulo por favorrrrr.
    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito ! Posta mas de um capitulo !
    Obrigada :D

    ResponderExcluir