sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 9


[..]
Ela então, se levantou me pegou pelo cabelo se aproximou bem de mim e disse baixinho:
(Fernanda)-Eu estou grávida e o filho é do Neymar.
(Eu)-Me larga sua louca, esse filho que você esta esperando nem é dele!
Então, ela me largou e eu fui direto para o apartamento da minha amiga Kelly...
Peguei minhas coisas e fui para um apartamento maior, morar sozinha. Assim que arrumada todas as minhas coisas fui me inscrever para entrar em uma faculdade próxima da praia e próxima do apartamento. Passando se 9 meses, comecei a trabalhar como jornalista em um canal esportivo, Em Santos mesmo...
E sempre que dava eu fazia uma visitinha a minha amiga...
(Kelly)-Nossa você leu o jornal de hoje?
(Eu)-Nem leio, só tem noticias do filho do Neymar
(Kelly)- Por isso mesmo você devia ler, Olha só o que esta escrito aqui:
“Suposto filho de Neymar que havia nascido pouco menos de 2 semanas faz exame de DNA. A Mãe da criança Fernanda afirmou para o publico jornalístico se enganou e que o exame está errado. Neymar, afirma claramente para um programa de TV da rede Globo nesta manhã que foi comprovado e o Filho não é dele”
“Ele também afirma que procura reconstruir sua vida depois desse mal entendido, e que Pretende se encontrar com uma antiga paixão”
(Eu)-Hum, Bem feito pra ela. Quem mandou se achar aultima bolachinha do Pacote. Se Deu Mal!
(Kelly)-E será que essa antiga paixão por acaso é você?
(Eu)-Não , Neymar nem lembra quem eu sou!
(Kelly)-Será??????
(Eu)-Só sei que Domingo tem jogo na Vila Belmiro Contra o Timão, Você vai?
(Kelly)-Ah, não sei.Combinei de se encontrar com o Lucas no Shopping...
(Eu)-Hummmmm,
Assim que chegou o fim de semana fui para praia descansar um pouco com a Kelly e o Lucas...
(Eu)-Gente vou comprar água alguém quer?
(Lucas)-Traiz pra mim!
(Eu)-Ta Bem!
Então eu fui em um barzinho comprar água para o Lucas. Quando cheguei lá a fila estava enorme, e um menino muito Lindo esbarrou em mim.
(Menino)-desculpa moça!
(Eu)-Magina!
(Menino)-Nossa Linda,Como é seu nome?
(Eu)-Laryssa
(Menino)-A Prazer o meu é André!
(Eu)- Atah, rs.
Ele saiu do bar correndo muito, e foi direto se encontrar com seus amigos que estavam pouco menos de 1 Km. Dali.
Quando eu olhei, Ele estava acompanhado por Ganso, Neymar e Rafaella..
Rapidamente eu coloquei a mão na cara para que o Neymar não me reconhecece.
(Andre)-Galera Tú nem acredita em quem eu vi ali.
(Rafaella)-Quem?
(Andre)-Uma jornalista de futebol.
(Neymar)-Qual?
(Andre)-O nome dela é Laryssa trabalha aqui em Santos!
Então Neymar desesperadamente se levantou e saiu correndo para o Barzinho onde eu estava, assim que ele me viu, Me puxou para a areia e me disse:
(Neymar)-Laryssssssa!
(Eu)-Garoto ficou maluco? Me larga.
(Neymar)-Não. Eu te amo!
(Eu)-Ah e como ama, depois de pegar várias e ter um filho com outra deve me amar sim...
(Neymar)- Aquele filho foi um mal entendido.
(Eu)-Vai me dizer que me deixar no hospital sozinha quando eu mais precisava Foi um mal entendido também?
(Neymar)-Foi, Quer dizer...Mais ou Menos Né!
(Eu)-Ah me erra garoto. Se tem uma pessoa que eu nunca mais quero ver na minha vida é você.Otario, acha que por que tem grana pode conquistar todas as garotinhas bobas que aparecem né?
(Neymar)-Não nada disso!
(Eu)-Você pra mim é só mais um Idiota da lista, Que eu usei e descartei!
Então, eu me virei e fui para onde a Kelly e o Lucas estava. Enquanto o Neymar ficou sentado na areia chorando feito BOBO. Peguei minhas coisas e fui direto para o Apartamento... No domingo eu nem quis ir no jogo para não ter que ver o Neymar na minha frente! Mais derrepente meu telefone toca:
(Patrão)-Larysa, eu preciso que você passe aqui pegue alguns equipamentos e vá direto pro jogo do Corinthians.
(Eu)-Mais como assim?
(Patrão)-Agoraaaaaa!
Eu, sem escolha alguma puiz uma camisa do corinthians passei no estúdio peguei algumas coisas e fui direto para o jogo... Chegando lá, os jogadores estavam se preparando para entrar em campo, Quando um Ajudante pediu para que eu fosse entrevistar o Neymar.
(Eu)- Eu não vou entrevistar aquele muleque marrento e idiota!
Derrepente o Neymar apareceu bem atraz de mim, me puxou e me disse:
(Neymar)- Por que não?
E logo em seguida, Ele....

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaah ! estou amandoooooo .. maaiiss

    ResponderExcluir
  2. aaaah amando...
    é sonho esse do filho ñ ser dele né!!!
    #SonhoMaior

    ResponderExcluir
  3. muiitooo bomm continua senão eu vou ter um treco!
    e otima noticia se esse filho ñ for do neymar néh?
    le o meu tbm gente wwwnjrmylove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. maisss
    posta logo to curiosa e eu to divulgando para as minhas amigas e elas adoraram
    mas posta logooo

    ResponderExcluir